top of page
Nova logo.png

Termos e Políticas

Disposições gerais sobre as compras em nossa lojinha

  1. Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto itens que sejam feitos sob encomenda. Itens sob encomenda têm seus respectivos prazos de envio/entrega informados claramente na descrição apresentada no orçamento;

  2. O tempo de compensação dos boletos bancários é de até 72 horas úteis após o pagamento;

  3. Pagamentos realizados via Sistema de Cartão de Crédito parcelamos em até 2 vezes sem juros (a partir de R$5,00 em compras).Via PayPal podem ser parcelados em até 1x sem acréscimo, ou caso parcele em até 12x terá acréscimo da própria plataforma de cobrança. Via Mercado Pago podem ser parcelados em até 2x sem acréscimo, ou caso parcele em até 12x terá acréscimo da própria plataforma de cobrança. Via PagSeguro podem ser parcelados em até 1x sem acréscimo, ou caso parcele em até 18x terá acréscimo da própria plataforma de cobrança;

  4. Ao optar por pagamento via PIX, não é preciso enviar o comprovante para nossa central de atendimentos, nosso site já processa pedidos com este método de pagamento automaticamente.

  5. SEMPRE que entrar em contato conosco, apresente o nome cadastrado na Loja e o número do seu pedido;

  6. Os envios são realizados pelos Correios. O prazo de entrega é informado/estimado pelos Correios. Não temos controle sobre os serviços dos Correios. É de inteira responsabilidade dos Clientes: informar endereço válido e correto para entrega; fazer o rastreamento do pedido no site dos Correios diretamente; receber o pedido no endereço informado;

  7. O sistema envia e-mails automáticos em todas as atualizações de pedidos. Verifique a caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu servidor de e-mail caso não os encontre;

  8. Os registros e/ou códigos de rastreamento são sempre informados, por e-mail, até 2 dias úteis após a postagem.

  9. Envios realizados por Carta Registrada (envios simples) não têm seus percursos rastreados ponto a ponto no site dos Correios (apenas Sedex e PAC rastreiam todo o percurso do objeto). Envios simples (Carta Registrada) têm apenas os eventos principais apontados no site dos Correios: data e hora da postagem; saída do Carteiro para entrega; e possíveis anomalias. Isso quer dizer que mesmo que o site aponte apenas a data da postagem, seu pacote está em trânsito.

Política de privacidade para o site Terapeuta Luciana Silveira


Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o site Terapeuta Luciana Silveira.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site Terapeuta Luciana Silveira serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 14 de agosto de 2018 (Lei n.º 13.709/2018).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do site Terapeuta Luciana Silveira pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Terapeuta Luciana Silveira reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios:
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Os Cookies e Web Beacons:
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores oriundos de São Paulo por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros:
O site Terapeuta Luciana Silveira possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Política de Troca e Devolução:
Para produtos da Loja:

Você pode trocar os produtos físicos adquiridos até 07 dias após o recebê-los ou devolver os itens em até 07 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.
Para realizar a devolução/troca do produto, será encaminhado um código de postagem, para que o cliente vá até uma agencia dos Correios e realize o envio para a sede da empresa. Esta operação não terá custos de envio para o cliente.

Produtos Digitais, como Gráficos em PDF, não podem ser devolvidos ou trocados, por serem produtos de consumo imediato, sendo enviados de forma integral e automática pelo sistema ao cliente no ato da finalização da compra. Isto é devido a impossibilidade de devolução do arquivo digital a empresa, tendo  como pressuposto que o material já foi consumido.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e/ou devolução.

Para Cursos:

Você poderá trocar de curso em até 07 dias após o recebimento do e-mail de boas vindas. Caso o novo curso solicitado seja de valor maior que o anterior, será gerada uma cobrança com o valor da diferença entre eles. Caso seja de valor inferior, iniciaremos o processo de devolução da diferença (verificar na seção Politicas de Reembolso para saber mais sobre cada tipo de pagamento).

Nossos cursos tem garantia de 07 dias a partir da data da compra, podendo o aluno solicitar a devolução total do valor das aulas contratadas (englobando o acesso as aulas on-line e o material didático digital enviado juntamente com o e-mail de boas vindas).

Caso o curso contratado seja na modalidade PACOTE, a garantia não se aplicando ao valor do KIT DE GRPAFICOS DIGITAIS PDF enviado por e-mail no ato da compra, por se tratar de um bem de consumo imediato e não haver a possibilidade de devolução deste material digital e empresa. Caso seu curso tenha o envio de materiais físicos, como o KIT DE MESAS RADIÔNICAS DO CURSO ou BARALHO CIGANO, será solicitado que não abra o pacote quando recebe-lo e que faça a devolução para o remetente, através de um código de postagem reversa que a equipe encaminhará para seu e-mail. Este processo de devolução via Correios não terá nenhum custo para o cliente.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e/ou devolução.

Política de Reembolso:
Para produtos da Loja:
Em até 24 horas úteis, a partir do recebimento da solicitação, será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

Para Cursos:

Caso ocorra a troca de turma, e o valor do novo curso seja menor que o anterior, será realizado o estorno parcial do pagamento feito com a modalidade cartão de crédito em até 24 horas úteis (a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente); Caso tenha sido feito o pagamento via PIX, Boleto ou Depósito Bancário, será realizado o depósito do valor em conta corrente de mesma titularidade, em até 24 horas úteis a partir do recebimento da solicitação.
Caso seja solicitado a devolução do curso, o valor total referente as aulas (acesso as aulas on-line e o material didático digital enviado juntamente com o e-mail de boas vindas), conforme disposto nas Politicas de Troca e Devolução, será estornado em seu cartão ou depositado em conta corrente de mesma titularidade em até 24 horas úteis do recebimento da solicitação (a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente).

Política de Entrega:

Após a confirmação de pagamento junto as operadoras de pagamentos digitais, temos um prazo de até 5 dias úteis para encaminhar a encomenda junto aos nossos parceiros de entregas, para que haja a conferencia de todos os produtos e materiais que serão enviados.

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o frete ocorre entre 3 e 15 dias úteis (prazos estipulados pelas empresas de transporte contratadas).
Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Neste caso, nossa equipe entrará em contato, para que possamos realizar a nova entrega, corrigindo as informações pertinentes e informando o novo valor de frete que será cobrado. Caso o cliente não queira pagar o novo valor de frete, pode-se realizar o estorno do valor dos produtos, mas não será estornado o valor do frete inicial, pois o serviço já foi realizado pelos Correios, tendo o ônus do primeiro frete já sido pago a empresa de transportes.

VERIFIQUE SE SELECIONOU A OPÇÃO DE FRETE CORRETA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA

* Todos os pedidos são conferidos manualmente antes da postagem. Caso haja alguma divergência no tipo de região selecionado no frete (Capital ou Demais Localidades) com sistema dos Correios e/ou Transportadoras parceiras, a encomenda terá o processo de embalagem e entrega suspensos até podermos entrar em contato para adequação dos valores de frete e pagamento da diferença (se houver).
Para não gerar novos ônus a nossos clientes, caso sua encomenda se enquadre na modalidade Carta Registrada e esteja em desacordo com o tipo de frete escolhido no momento da compra (Capital ou Demais Localidades), o pedido será enviado pela modalidade Carta Registrada sem aviso prévio, para que não seja necessário a cobrança de novos valores de frete.

Central de Relacionamentos:

Nome do Negócio: Terapeuta Luciana Silveira
E-mail: contato@terapeutalucianasilveira.com.br
Telefone: 62991026223

WhatsApp: +5562991026223
Endereço: Rua Madri 19, 22 - Jardins Madri
Cidade: Goiânia

Estado/Região: Goiás

Código postal: 74369-110

País: Brasil

privacidade
devolução
reembolso
entrega
atendimeto
bottom of page